Atributos e Habilidades

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STR (Força):
Cada ponto aumenta seu ATQ em +1.
Cada ponto aumenta sua capacidade de carga em +30.
Cada múltiplo de 10 você recebe um bônus no ATQ.

AGI (Agilidade):
Cada ponto aumenta sua Flee em +1.
Cada ponto aumenta sua ASPD.

VIT (Vitalidade):
Cada ponto aumenta 1% o HP.
Cada ponto aumenta 2% a efetividade dos itens de cura.
Cada 5 pontos você recebe um bônus na recuperação de HP.
Cada 2 pontos diminui o tempo e chance de você ser afetado por alterações de status. (Silencio, Stun e Poison)
Cada 8 pontos você recebe uma penalidade de -8 em todos os danos Físicos recebidos.
Cada 2 pontos você recebe uma penalidade de -1 em todos os danos Mágicos recebidos.

INT (Inteligência):
Cada ponto aumenta o MATQ em +1.
Cada ponto aumenta o 1% o SP.
Cada 7 pontos aumenta 2% a efetividade dos itens que recuperam SP.
Cada 6 pontos você recebe um bônus na recuperação de SP.
Cada 5 pontos você recebe um bônus no MATK Máximo.
Cada 7 pontos você recebe um bônus no MATK Mínimo.
Cada ponto faz você receber uma penalidade de -1 em todos os danos Mágicos recebidos.
Uma maior INT reduz as chances de ser afetado pelas alterações (Petrificação, Blind, Sleep).

DEX (Destreza):
Cada ponto aumenta o HIT em +1.
Quanto maior a Hit, menor as chances de você errar (causar um Miss) em seu alvo. Aumenta o dano de armas do tipo distancia (como arcos e armas de fogo). Cada 15 pontos concedem um bônus de 10% de redução no tempo de conjuração de magias Cada ponto aumenta o ATQ em +1.
Aumenta a ASPD 4x menos que a AGI.

LUK (Sorte):
Cada ponto aumenta +0,3% de Crítico.
Cada 10 pontos aumenta +1% de chance de executar uma Perfect Dogde (quando aparece um Lucky sobre sua cabeça).
Cada 5 pontos aumenta o ATQ em +1.
Cada 10 pontos adicionam -1% de chance de não ser afetado por status negativos (Todos status negativos).





Chama Reveladora (Sight)
Revela oponentes no alcance de 7x7 células.

Escudo Mágico
Usando uma "Gema Azul" cria escudo mágico no local desejado para bloquear ataques oponentes temporariamente.
Level 10: Evita 11 golpes e dura 50 segundos.

Ataque Espiritual (Napalm Beat)
Ataca inimigos em uma área de 3x3 com uma energia espiritual. Se atacado mais de um monstro ao mesmo tempo o dano é repartido igualmente entre eles.
(Obs: Totalmente inútil, mas é preciso ter o lvl 7)
Level 10: MATK 170%

Espíritos Anciões
Invoca numerosos espíritos antigos para atacar. Eficiente contra Mortos-vivos.
(Obs: Totalmente inútil, mas é preciso ter o lvl 7)
Level 10: Espíritos: 5 MATK 500%

Lanças de Gelo
Level 10: MATK 1000%
Delay: 2.8 Segundos

Lanças de Fogo
Level 10: MATK 1000%
Delay: 2.8 Segundos

Relâmpago
Level 10: MATK 1000%
Delay: 2.8 Segundos

Barreira de Fogo
Level 10: 14 Hits MATK 50%

Coluna de Fogo
Level 10: 12 Hits 3x3 Area MATK 240%+600 23 Segundos de duração

Supernova (Sight Trasher)
Level 10: MATK 300% Alcance de 5 Células
(Obs: Use em seguida de Chama Reveladora para tirar traps)

Chuva de Meteoros
Level 10: 7 Meteoros com 5 hits cada 7x7 area MATK 3500%

Trovão de Júpiter
Level 10: MATK 1200% 12 Hits
(Obs: Relâmpago com lamças duplas pode ser melhor)

Ira de Thor
Level 1: 4 Secções de 10 hits cada, totalizando 40 hits. MATK 1120% (40Hits)
(Obs: Use sempre no lvl 1, aqui o level só altera o cast, ela é útil para travar inimigos e causar lag)

Tempestade de Raios (Thunder Storm)
Level 10: 10 Hits com 800% MATK no total e 2 segundos de delay.

Esfera d’água
Level 5: 25 Esferas MATK 6250%
(Obs: Se tiver um professor e um bardo por perto, essa magia vai ser um grande problema para os oponentes.)

Nevasca (Storm Gust)
Level 10: MATK 500% cada hit, totalizando 10 hits 5000%.
(Obs para os que usam Artic: No lvl 5 é 300% MATK cada hit)

Coluna de Pedra (Earth Spike)
Level 5: 5 Hits de 100% MATK cada totalizando 500% MATK.

Fúria da Terra (Heaven's Drive)
Level 5: 5 Hits de 100% MATK cada totalizando 500% MATK.

Pântano dos Mortos (Quagmire)
Diminui a velocidade de movimento, AGI e DEX dos inimigos dentro da área de efeito em 10% por SkillLV. Em mapas PvP é apenas 5% SkillLV. Não funciona contra monstros Boss. Não pode lançar mais que três habilidades ao mesmo tempo.
Level 5: Duração 25 Segundos

Explosão Protetora(Sight Blaster)
Cria uma chama explosiva de elemento fogo que atinge, revela e afasta os inimigos próximos.

Proteção Arcana (Energy Coat)
Reduz o dano de ataques físicos mas em troca drena seu SP.

Dreno de Alma (Soul Drain)
Toda vez que você matar um inimigo com magias (Não magias de área), você receberá uma certa quantidade de SP, dependendo do nível do monstro/player.
Level 5: Aumenta o SP em 20%, SP Dreno 245%

Esmagamento Mágico (Magic Crasher)
Calsa dano físico usando seu MATK em vez de ATK, mas diminui com a DEF do inimigo, não MDEF.
Esta habilidade é afetada por cartas que tem na sua arma, arma elemento, tamanho e elemento do alvo e você pode errar dependendo da sua DEX.
Level 1: 0,3 de Delay

Amplificação Mística (Amplify Magic Power)
Level 10: MATK +50%

Vulcão Napalm (Napalm Vulcan)
Ataca inimigos em uma área de 3x3 com uma energia espiritual.
Se atacado mais de um monstro ao mesmo tempo o dano é repartido igualmente entre eles.
Level 5: 5 Hits, 1 Segundo de Delay, 25% de chance de causar maldição no inimigo, MATK 500%

Ganbantein
Anula todos os feitiços de solo lançados numa área de 3x3, tira traps e protejer terreno.
Requer 1 gema azul e 1 gema amarela para uso.

Campo Gravitacional (Gravitation Field)
Altera a força da gravidade numa área de 5x5 deixando a velocidade de movimento e ataque mais lentos, causa ataques ignorando a defesa mágica a cada segundo. Você não pode se mover ou usar outras magias enquanto ela estiver ativa.
(Obs: Totalmente Inútil)

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