Cada ponto aumenta seu ATQ em +1.
Cada ponto aumenta sua capacidade de carga em +30.
Cada múltiplo de 10 você recebe um bônus no ATQ.
AGI (Agilidade):
Cada ponto aumenta sua Flee em +1.
Cada ponto aumenta sua ASPD.
VIT (Vitalidade):
Cada ponto aumenta 1% o HP.
Cada ponto aumenta 2% a efetividade dos itens de cura.
Cada 5 pontos você recebe um bônus na recuperação de HP.
Cada 2 pontos diminui o tempo e chance de você ser afetado por alterações de status. (Silencio, Stun e Poison)
Cada 8 pontos você recebe uma penalidade de -8 em todos os danos Físicos recebidos.
Cada 2 pontos você recebe uma penalidade de -1 em todos os danos Mágicos recebidos.
INT (Inteligência):
Cada ponto aumenta o MATQ em +1.
Cada ponto aumenta o 1% o SP.
Cada 7 pontos aumenta 2% a efetividade dos itens que recuperam SP.
Cada 6 pontos você recebe um bônus na recuperação de SP.
Cada 5 pontos você recebe um bônus no MATK Máximo.
Cada 7 pontos você recebe um bônus no MATK Mínimo.
Cada ponto faz você receber uma penalidade de -1 em todos os danos Mágicos recebidos.
Uma maior INT reduz as chances de ser afetado pelas alterações (Petrificação, Blind, Sleep).
DEX (Destreza):
Cada ponto aumenta o HIT em +1.
Quanto maior a Hit, menor as chances de você errar (causar um Miss) em seu alvo. Aumenta o dano de armas do tipo distancia (como arcos e armas de fogo). Cada 15 pontos concedem um bônus de 10% de redução no tempo de conjuração de magias Cada ponto aumenta o ATQ em +1.
Aumenta a ASPD 4x menos que a AGI.
LUK (Sorte):
Cada ponto aumenta +0,3% de Crítico.
Cada 10 pontos aumenta +1% de chance de executar uma Perfect Dogde (quando aparece um Lucky sobre sua cabeça).
Cada 5 pontos aumenta o ATQ em +1.
Cada 10 pontos adicionam -1% de chance de não ser afetado por status negativos (Todos status negativos).
Level 10: Evita 11 golpes e dura 50 segundos.
(Obs: Totalmente inútil, mas é preciso ter o lvl 7)
Level 10: MATK 170%
(Obs: Totalmente inútil, mas é preciso ter o lvl 7)
Level 10: Espíritos: 5 MATK 500%
Delay: 2.8 Segundos
Delay: 2.8 Segundos
Delay: 2.8 Segundos
(Obs: Use em seguida de Chama Reveladora para tirar traps)
(Obs: Relâmpago com lamças duplas pode ser melhor)
(Obs: Use sempre no lvl 1, aqui o level só altera o cast, ela é útil para travar inimigos e causar lag)
(Obs: Se tiver um professor e um bardo por perto, essa magia vai ser um grande problema para os oponentes.)
(Obs para os que usam Artic: No lvl 5 é 300% MATK cada hit)
Coluna de Pedra (Earth Spike)
Level 5: 5 Hits de 100% MATK cada totalizando 500% MATK.Level 5: Duração 25 Segundos
Level 5: Aumenta o SP em 20%, SP Dreno 245%
Esta habilidade é afetada por cartas que tem na sua arma, arma elemento, tamanho e elemento do alvo e você pode errar dependendo da sua DEX.
Level 1: 0,3 de Delay
Se atacado mais de um monstro ao mesmo tempo o dano é repartido igualmente entre eles.
Level 5: 5 Hits, 1 Segundo de Delay, 25% de chance de causar maldição no inimigo, MATK 500%
Requer 1 gema azul e 1 gema amarela para uso.
(Obs: Totalmente Inútil)
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